domingo, 5 de agosto de 2012

Divagações... Help me!! (Sério!)

Lembram daquele texto do "Sobre" em que eu disse que ainda não sabia qual seria o carro chefe do blog?
É bem verdade que com a criação deste espaço, eu aprendi/aprendo muito sobre makes (levando em consideração que eu parti do zero) e sobre o que vestir. Não só pelo o que eu posto aqui, mas também pelo que eu garimpo pela internet. 
Observando as postagens mais acessadas e o retorno que eu tenho, muitas vezes pelo face, twitter, e, até, pasmem!, email, estou pensando em que focar... Hoje eu tento fazer um mix entre makes, looks, esmaltes, livros, filmes, #vaigordinha e até música!
Como os acessos são bem maiores quando trato de assuntos relacionados com as últimas quatro categorias, começo a pensar se já não demorei para reduzir ou mesmo largar de mão os posts relacionados a makes e looks.
Por isso, o texto de hoje. Preciso da colaboração de quem passa por aqui, seja sempre ou ocasionalmente, plisssss, ajuda eu! xuxa verde feelings
A pergunta de hoje é simples:
O que você gosta de ler no Sereias? 


Conto com a participação de vocês!!

4 comentários :

  1. tem mesmo q escolher os temas? eu gosto do sereias assim com todos os assuntos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sereias Afogadas curtiu o comentário! =D
      Na verdade, não precisa escolher um só não! É mais para eu ter um rumo do que fazer. Ou quais temas deverian aparecer mais... essas coisas, mas, se está bom assim, fico bem feliz! ;)

      Excluir
  2. Gosto do mix :) Escrever o que quer, na hora que quer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =) Obrigada, Bruna! Bom saber que está legal no formato atual! ;)

      Excluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi