terça-feira, 17 de julho de 2012

Yes, we have a pro!


Todo mundo tem uma amiga que manja de maquiagem.
Aquelas que enquanto você está se matando para abrir e usar a base sem fazer lambança, já se arrumou, se maquiou (a perfeição, diga-se de passagem), te deu umas dicas do que fazer e, nesse exato momento, está pegando um pincel para te dar uma ~forcinha~ com make!
Infelizmente, e por motivos óbvios, eu não sou essa pessoa abençoada com o dom (?) de se montar em zero minuto.
Porém, em compensação, tenho uma amiga dessas! Thanks, God!
A minha amiga chama-se Lígia. Lígia Strabelli. 
Por que estou falando dela?
Simples! A Lígia resolveu investir nessa habilidade que sempre teve com os pincéis e se profissionalizou! (E, de quebra, sambou na minha cara! Porque, se ela já fazia muito bem antes, agora, está "apenas" ahazando!
É tão bom quando podemos nos dedicar ao que gostamos, não é mesmo?
E, então, meninas (meninos também, why not?) precisando daquele toque?
Anotem aí:


Lígia Strabelli
Consultora de Maquigem


Ela nos ensina a cuidar e a selecionar produtos que são mais adequados para cada tipo de pele, dá um help para que possamos escolher a maquiagem que combina para "aquela" roupa e/ou ocasião, está sempre a par das novidades do mercado de cosméticos, enfim, ela nos ajuda a conquistar o ~visto~ para o mundo mágico das makes!!
De quebra, ainda, faz mini cursos de auto-maquiagem! Porque sim, maquiagem é prática, mas, se você já começa aprendendo a fazer do jeito do certo, fica bem mais fácil!
Ah, e super rola uma consultoria com produtos da Mary Kay! *.* (Que até agora não me decepcionou!)

Ficou curioso(a) para conhecê-la?
Você pode entrar em contanto com a Lígia pelo (11) 8462-8780 ou mandar um email para sereiasafogadas@gmail.com.

Porque, como Marina Smith, do 2Beauty, (que eu adoro!): 

"A vida não é cor de rosa e todo mundo tem problemas ou coisas mais sérias para se preocupar, mas ela fica mais fácil quando a gente passa blush."

Bóra aprender a fazer direito, meninas!!! (e meninos!)

Beijim,


kmi

*Imagem: Reprodução

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi