quinta-feira, 26 de julho de 2012

Vou Pintar um Arco-Íris de Energia...


Ontem foi dia 25 de Julho:
- Dia de São Cristóvão (sorte minha ~ter caído~ a tradição de usar o nome do "santo do dia" e adaptações para o new baby);
- Dia do Colono (Irra! Tomar um vinho para comemorar!)
- Dia do Motorista (né?)
- Dia do Escritor (Dream a little dream of me *.*)

e, entre outras coisinhas básicas que aconteceram e se comemoraram neste dia, esse também foi o Dia Internacional/Mundial e why not? Intergalático desta que vos fala. =P

Agradeço a todos que lembraram de mim (weeeee!), mas, essa não é a intenção do post.
A real intenção é mostrar uma foto que minha prima Lu desenterrou! Literalmente de 1990, quando eu tinha 7 aninhos! Olha que fuefas!


Os looks se justificam devido a "Festa da Família" que rolava/rola (oi?) no colégio. Nessa festa, os alunos apresentavam dancinhas - para os pais, avós, tios, vizinhos... enfim - com coreos terríveis ensaiadas ~exaustivamente~ nas aulas de Educação Física. Vai, gente, era divertido!
Acho que a turma da minha prima apresentou alguma música da Angélica. Se eu não me engano tinha uma boneca com o vestido assim...
Agora, eu, né, gente... Abapha! Ahazani no pemanente natural, super fashion nos recém acabados anos 80! Nessa época, achava a musa Rosana o máximo e fazia de "Como uma Deusa" meu número para apresentar no churras de domingo! 
E, esse luxo de roupa da Paquita? kkkkkk Tarra lyndra! Não tenho ideia do que eu dancei, mas, lembro que tinha uma Xuxa que infelizmente não era verde e as outras meninas, as loiras, eram paquitas de roupas brancas e turquesa! Puro glamour!
Amei o ~desenterro~ desta foto!

Encerro com uma das pérolas de ontem:

"Um viva aos inteligentes, bonitos e chuchu!" 

Beijim, 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi