terça-feira, 10 de julho de 2012

É a semana do Rock, bebê!

Quem nunca se rendeu a uma boa e velha camiseta? Ainda mais se a estampa for irresistivelmente divertida!
Já em clima de Dia do Rock (13 de julho! Sim, teremos uma sexta-feira 13 do Rock!! \m/), aproveitei o feriado de ontem para desfilar minha ~band t-shirt~ dos Stones!
O legal das estampas é escolher uma que combine com você: banda, frases, personagens..., afinal, demonstramos um pouco da nossa personalidade através do que vestimos!
Então, bóra descontrair o look com algo criativo, divertido e que você curta!

Camiseta - Nonsense / Casaco - Conexão Brasil / Jeans - Hering / Bota - Arezzo

Ajeitando a botinha!

No detalhe: A "gola" da botinha e o esmalte creuso que eu tô adorando!
Como estava ~friozim~, joguei um casacão por cima e let's go pra rua! Adoro esses casacos (maxi cardigã? malzaê, mas chamava casaco quando eu comprei!), são confortáveis e gostosos de usar. Aliás, o conjunto todo é clássico e confortável: jeans, bota, camiseta e casaco!
Essa é minha primeira *.* bota de cano curto. Estou in love total! E, essa ~golinha~ deve ficar ótima com saias, vestidos e shortinhos!
Ah, o esmalte! É o "Na Mira - 3D" da Impala. Diz que é holográfico (como não manjo muito desses efeitos, vou acreditar, ok?), o glitter é fininho, mas, mesmo com top coat, consigo sentir a unha um pouquinho áspera. Porém, nada que incomode! Ele tem base grafite (chumbo?) cinza!, e estou usando sem esmalte por baixo, sem problema algum. Quando fico brincado com as mãos no Sol para ver os reflexos, tenho a impressão de ter usado ~momento túnel do tempo~ aqueeeelas figurinhas pratas que refletem várias cores, do tempo do colégio e pulseirinhas mágicas, rsrs, lembram? (Anyway, isso ainda existe, ÓBVIO!) =P


Beijim,

kmi



4 comentários :

  1. vc e mto doidona camila

    ResponderExcluir
  2. pois é... vai ficar difícil responder a vc, Sr. Anônimo... mas, um pouco de loucura não faz mal a ninguém! =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi