terça-feira, 31 de julho de 2012

BBB Compacto!

Já começo pelo final: bom, bonito e barato! (Todas gostam!)

#1 (acima) e #4

Como apareceu na minha vida? 
Num momento de desespero! Aquele dia em que aparece um compromisso imperdível/importante/inadiável quando você já saiu de casa e precisa estar no mínimo apresentável para a situação. Checo no espelho do trabalho e... Olhos: check √, Boca: batom na bolsa, certo, Rosto: pálida! Preciso de cor urgente! Corri para a farmácia, e, na dúvida, trouxe os dois comigo!

Descrição Oficial:

"Blush Compacto
Sua textura aveludada resulta em um aspecto natural e luminoso à pele." 

Inhaí?

O #4 é blush rosado (ou pink, como ando lendo por aí). Não resisto a make rosa! Ô tragédia! Sempre acabo com um item  rosa na cestinha!
É um rosa comum e acredito que é ~usável~ em todos os tipos de pele. Como sou uma fugitiva do sol, tenho que tomar cuidado ao aplicar para não sair de casa like "Minnie vai à festa", com as bochechas too much pink, sabem como é? (o ~like~ original era Barbie vai  à festa, mas, pensando bem, apesar de todos os looks too much pink que a Barbie vive exibindo, a make dela está sempre dyvah! So...) Entretanto, mesmo que carregue na mão, e leve um susto quando chega no espelho do elevador, é só esfumar rapinho e tudo ok!
Porém, caí de amores mesmo pelo #1: um terracota, pêssego queimado (!?) Nunca tinha comprado nada no tom até então, e, enrolei um pouquinho para estrear, mas, quando usei... *.* Confesso que me sinto a cara da ryqueza! Sem mais.
Adorei a pigmentação dos dois. É fácil demais de esfumar! E a duração é super digna, do tipo: quando chego em casa, ele ainda está lá. Claro, que desbotou, ~10 horas depois~, mas, está lá! Ví-si-vel!
Esfarela um pouquinho, verdade, porém, nada que apavore!
Custo X Benefício: Paguei 7,40 moedas em cada. Dá para acreditar? Sim, 7,40 MOEDAS em uma linha de farmácia que está sambando em muita marca nacional em termos de qualidade e custo! E, por ser barato é um produto que você pode carregar sossegada em necessaires (bolsa, viagem), casa do namorado, enfim, porque se sumir, cair, quebrar, nem vai precisar daquele dramalhão mexicano bááásico que a gente eu faço faz quando acontece algo a nossas makes! =)

Que tipo de blush vocês preferem? E cor? Já usaram esses? Gostaram?


Beijim,

kmi

4 comentários :

  1. MInha sombra mais oigmentada e que funciona, acredite, é Vult.
    To boba, querendo muito comprar outras coisas.

    Mas nao apro mao do meu blush avon que é arraso. (pena que perdi meu pessego).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço as sombras da Vult, mas fiquei bem tentada a experimentar!
      Principalmente, se o custo for semelhante ao dos blushes!
      E, mesmo curtindo o Avon, super recomendo testar esses!

      Anyway, deixa o nome da coleção do seu Avon... é sempre bom ter uma ~marca~ na manga! hehehe

      Excluir
    2. Sabe que eu não lembro. É o da caixinha preta, um dos baratenhooos!
      hauihaiuaiuhaia!

      Excluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi