quinta-feira, 21 de junho de 2012

Parte 5: SPFW - Amapô e Samuel Cirnansck

Ufa!! Chegamos ao último!
Vamos que vamos!



Coleção completa em: http://ffw.com.br/
Inspirada num dia de veraneio em um Fashion Cruise, a coleção da Amapô deixou um pouco de lado o modelo streetwear sofisticado, e, trouxe uma proposta irreverente, mais festiva, e, com referências que vão de dançarinas de rumba a drinques tropicais!
Formas geométricas, babados com franjas e canutilhos. Laranja, amarelo, rosa, azul, verde, lilás, branco: tudo colorido e fresh! Pegue sua piña colada e embarque nesse cruzeiro animadíssimo!


E, nesse mundo de cores e animação, o que eu amei? *.*  As meias! Sim!!! As meias! Adorei! Coloridas, lindas, capazes de quebrar a formalidade de qualquer look com muito charme e irreverência!
PS: Posso amar a sandália color block também? Pleaseeeee?






Coleção completa em: http://ffw.com.br/
O último desfile, desta edição da SPFW, foi das deusas etéreas, as ninfas que povoam riachos, lagos, bosques e florestas.
Destoando da coleção passada (e como esquecer daquelas obras que pareciam ter saído direto dos figurinos de "Cisne Negro"?), as peças deste desfile estão mais leves e aeradas, principalmente, na parte de baixo. O tule usado em camadas que dá a sensação de não ter nenhum tecido, porém, cria texturas ao caminhar, revelando pele e hotpants bordadas. (90% do trabalho feito à mão.) 
Na parte de cima, corpetes ajustados, bordados em pérolas, corais e madrepérolas, tecidos folheados, tules e transparências até o chão. 



Deusas de verdade, não?
Shakespeare deve ter imaginado algo assim quando criou seus "Sonhos de uma Noite de Verão". Ou, ao menos, eu imaginava enquanto assistia ao espetáculo e relembrava as páginas escritas por ele.
Gostaram das hotpants? Dizem por aí, que, o estilista está preparando um linha de lingerie para noivas!


E, finalmente, chegamos ao "the end"! Espero que vocês tenham se divertido tanto quanto eu, enquanto preparava o material! =)


Beijim...

kmi


Fonte: http://ffw.com.br/

Um comentário :

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi