quarta-feira, 20 de junho de 2012

Parte 4: SPFW - André Lima e Têca

... e, mais um post! Hey, ho, let's go!

André Lima

Coleção completa em: http://ffw.com.br/
Tropical feat. Oriente. A coleção diurna de André Lima estava maravilhosa. Havia menos tecido que de costume, mas, nem por isso, menos riqueza. Vestidos mais curtos, babados e pontas mais suaves. A alfaiataria também reinou. Destaque para os terninhos, prontíssimos para a festa! A mudança de horário (o estilista costumava fechar a Fashion Week), como podemos conferir, só fez bem. 


Este foi outro desfile que tive vontade de postar inteirinho. Tudo lindo demais! O vestido (o verde, ali em cima!) e o macacão fazem a ocasião conforme os acessórios.
Nos brincos gigantescos e chiquérrimos em forma de leque, um trend alert!! Eu, usuária incorrigível dos brinquinhos, será que me adapto a essa onda? (Se bem que moda é passageira, e, o que importa é o estilo de cada um! =D)
Abaixo, os clássicos, de babar, esvoaçantes, fluídos, babados, pontas... ai, ai




Coleção completa em: http://ffw.com.br/

Um lenço com balões, encontrado em Buenos Aires, inspirou o começo dessa coleção até chegar-se "A Volta ao Mundo em 80 Dias", de Julio Verne. As estampas fizeram referência aos exploradores e viajantes, e, remetem ao tema do desfile. Saias cinturadas e curtinhas. Vestidos soltinhos. Engana-se quem acha que essa modelagem contempla só as menininhas. É claro que as peças ficaram fofas demais e são um chamariz para as teens, mas, esses modelos caem bem em vários "tipos" de corpos. Destaque para o cantil a tiracolo!


Tenho uma quedinha de 7450967 metros por poá. Fato. Aí, quando vi esse look = paixão a primeira vista! Adorei tudo: da ankle boot ao chapéu (safári estilo anos 50?!), mas, confesso que pensei também no casaco fazendo miséria numa produção mais formal.
Do vestido nem preciso falar muito, né? Parece que você pode ir a qualque lugar com ele! Cinema? Ok! Sorvete? Ok! Jantar? Ok! Trabalho? Ok! Primeira visita a casa da sogra-sendo-aprovada-com-louvor-&-estilo? Ok com 3 estrelinhas!
E, a tiracolo o divertido cantil-bolsa! Quem poderia imaginar um cantil na SPFW, ainda mais, fazendo sucesso e... virando objeto de desejo (o meu pelo menos! *.*)? Pois, Helô Rocha pode!


E vocês? O que estão achando desses posts? Do que gostaram nas coleções de André Lima e Têca? Usariam/usam bolsas super alternativas?

Espero que vocês estejam gostando dessa semana Fashion Week, porque, amanhã tem mais!!

Beijim,


kmi


Um comentário :

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi