terça-feira, 26 de junho de 2012

De Vovozinha a Moranguinho!

Hoje não vamos falar de moda, nem de make, livros, filmes ou comidinhas... 
Fechei minhas metas semestrais e acabaram as aulas (última provinha), a ordem de hoje é diversão!


Googlando por aí, descobri que faço parte de um seleto clube, do qual também participam Ivetão e "Uh! Lady Gaga!" mwahahaha
Espia só:

*Imagens: Reprodução

Touca de banhoooooo! Quem nunca?
Confesso que quando meu cabelo era mega-power-ultra-gigante prendia com uma piranha e... voilà! Corria pro chuveiro!
Mas, depois que cortei... Até aquela lampadazinha acender e eu lembrar da existência das toucas, (este ser, até então, entranho na minha vida) teve muito cabelo e toalhas molhadas em vão.
Problema resolvido, certo? 
Errado! Aí que começou a peregrinação!
Nem nas farmácias, nem nos supermercados dos arredores consegui encontrar. E, olha, que nem estava exigindo muito não. Aquelas de plástico, no maior estilo politicamente incorreto de "pegue um, use um", super rolava.
Até que um dia, (neste momento, rola uma mãozinha na testa e entonação mexicana estilo Soraya Montenegro), estava eu, esperando, milagrosamente cheguei no teatro beeem antes, o pessoal chegar e a peça começar. Para passar o tempo, fui bater uma perninha no shopping. Afinal, neam... oportunidade dando sopa...
Então, no meu lazer inocente estava, quando, topei com uma loja de artigos para banho, e, adivinha só? Com a vitrine lo-ta-da de toucas de banho!!! *.*
Fiz a festa! Diabinho, porco, tubarão, coruja, elefante, uma infinidade!
Acabei ficando com uma mais simples e  hã-hã adulta comum: de bolinhas!!
Saí da loja me sentindo a própria Vovozinha da Chapeuzinho Vermelho. Mais tarde, depois de muita brincadeira & pagação com as amigues, descobri que podia sossegadamente substituir a Vovozinha pela Moranguinho (de livre adaptação! rs)


PS: Adorei o ~investimento~! Super recomendo!

E vocês? Usam/Já recorreram a essa maravilha? Tem uma touca ~de estimação~?



Beijim, 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi