quinta-feira, 3 de maio de 2012

Traindo o movimento...

Sabe aqueles dias que você quer muito por uma cor nas unhas, mas não tem forças para isso?
Então, foi num dia desses que traí o movimento... e foi premeditado!! =O
Eu tentei fazer as unhas a semana toda, mas, não consegui. Chegava, em casa, tão moída do trabalho que tudo o que eu queria era banho e cama. 
Na quinta, vi uma menina, no ônibus, com um esmalte tão bonito... Um lilás com toque cinza. Tão diferente! Pensei: é hoje! Desci do busão e... tomei um banho de chuva que acabou com minha disposição. Voltei ao plano básico: banho e cama.
Na sexta-feira não resisti. Deixei o D.I.Y. (do it yourself) de lado e liguei para o salão. 

Não é o pijama mais bunis do mundo?
As fotos não ficaram nada fiéis a cor do esmalte. =X 
É o Plano Perfeito da Colorama. Ele é cinza, mas, tem um fundinho lilás. Tive momentos de pura fanfarrice, achando coisas cinzas e em tons de lilás para encostar as mãos e ficar mais indecisa: "É cinza com um toque de lilás ou um lilás acinzentado?" Não foi bem o que eu vi a menina do ônibus usando, mas, eu gostei!

Dedos gordinhos de apertar a xícara!
E a surpresa: Ok, ainda tem dias que parece que foi uma criança que pintou minhas unhas, quando eu mesma faço. Porém, não achei que feitas no salão, elas tenham ficado tão melhores assim não. Claro que foi beeeem mais rápido.  Mãããs, levando em conta o preço que cobram aqui na região, sei não se compensa, viu? =P


E vocês? Curtem fazer as unhas sozinhas ou correm para o salão? E as cores? Decidem na hora? Procuram tendências? Mãos alheias? Ou curtem usar quase sempre a mesma?



Beijim, 



Um comentário :

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi