terça-feira, 8 de maio de 2012

Eu uso amarelo. E você?

Roupas? Não.
Maquiagem. Corretivo.
Corretivos coloridos. 
Tenho umas olheirinhas oportunistas que cismam em me denunciar: quando durmo pouco, chego tarde em casa, a festa foi boa... hehehe
Não que elas sejam coisas do outro mundo, mas, bom esconder, né?
Segundo essa tendência de corretivos coloridos, o tom ideal para o meu "problema" é o amarelo, já que minhas companheirinhas de noites mal dormidas tendem ao roxo.
Usei duas marcas, let's as minhas impressões:


Como apareceu na minha vida?
Quiosques do shopping. E uma atendente meio atrapalhada junto com outra muito esforçada.

Descrição Oficial:

"O Making Of Corretivo em Creme Contém1g foi desenvolvido para disfarçar imperfeições da pele, com a arte e a magia das cores complementares. Proporciona um acabamento uniforme. É indicado para todos os tipos de pele.
Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade, com a ponta do dedo anelar, e espalhe na região desejada, dando leves batidinhas. Em seguida, aplique por cima um corretivo do mesmo tom de pele.
AMARELO: Indicado para pequenos hematomas roxos ou olheiras arroxeadas."


Rola até uma tabelinha:
d6cc869c-0d96-4d36-be6e-3837849fe749.jpg
                              
Inhaí?
Ficaria mais feliz se não tivesse comprado o pincel também. Achei ele meio molenga, acumula mais produto do que ajuda. Ou eu que não sei usar? Enfim, prefiro ir com o dedo mesmo.
Também, não curti nada essa história de ter que passar dois corretivos (amarelo + cor da pele).
Porém, não notei grande diferença em usar sozinho ou acompanhado. E, mesmo com outro corretivo, tem que tomar cuidado para não ficar com a pele amarelada.
Assim, ele não esconde todo o roxo, mas, dá uma ~aliviada~.
Ah, cuidado ao aplicar: ele pode acumular um pouquinho abaixo dos olhos!!
Sinceramente, não acredito que comprarei novamente.



Corretivo Mary Kay - Yellow
*Imagem: Reprodução

Como apareceu na minha vida?
Cursinho de maquiagem. =)

Descrição Oficial:

"Olheiras, manchas, vasinhos e pequenas imperfeições. Nada que um pouco de corretivo não resolva. Para um acabamento impecável, aplique o Corretivo Mary Kay Yellow em conjunto com uma base Mary Kay de sua preferência."

Inhaí?
Comparado ao Corretivo da Contém 1g:
É bem mais fácil de aplicar. Líquido.
É amarelo na medida certa. Não foi preciso aplicar outro corretivo "cor da pele" junto.
O resultado final ficou melhor.
Ah, e, é mais em conta também. 30 moedas de prata (aço inoxidável & aço revestido de bronze) contra 37.
Recomendo este.



E vocês? Precisam de corretivo? Estão satisfeitos com o que usam? Já usaram esses coloridos? Qual cor? Me contem! Me contem!

Beijim,

@kmioliveira



3 comentários :

  1. Nao sei usar corretivos... hauhauaha!
    Ainda bem que acho que nao preciso muito :x

    ResponderExcluir
  2. tb uso mary kay! mto bom!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô adorando! já pensando em novas aquisições!

      Excluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi