segunda-feira, 28 de maio de 2012

A primeira a gente nunca esquece...

 Base Líquida TimeWise Acabamento Matte

Como apareceu na minha vida?
Again? Curso de Maquiagem. =P

Descrição Oficial:

" Fórmula especial anti-idade, Controla a oleosidade, Indicada para pele mista a oleosa, Acabamento matte."

Inhaí?
Particularmente, acho o item "base" o de mais difícil escolha.
Minha pele é um pouco oleosa na zona T (testa, nariz e queixo), e normal no restante do rosto.
Entre as 14 cores oferecidas pela marca, escolhi a tonalidade Beige 2.
A base de água, leve, fininha e cobriu bem as imperfeições da minha pele.
Tem um delicado acabamento matte. É fluída e com boa espalhabilidade, podendo até ser aplicada com os dedos, sem problemas! Porém, ela seca rapidinho, melhor não dar mole! hehehe É bem sequinha e não transfere nada! Ah, e, não fico com nariz e/ou testa brilhantes.
Gosto tanto do acabamento que até dispenso o pó! (Acaba ficando para as makes mais ~elaboradas~!)
O preço? Honestos 49 pilas!
Uso e super recomendo.
Faz pouco tempo que conheço a marca, mas, até agora, tudo o que usei tem boa qualidade, principalmente, se comparados com produtos similares, na mesma faixa de preço. =)

E, vocês, meninas? Usam base? Qual recomendam?

Beijim,

@kmioliveira

*Imagem: Reprodução

2 comentários :

  1. kmi, tb tenho usado essa base! gosto muito! ela é mesmo muito leve e fininha. recebi até elogio por minha pele estar mais bonita (qdo estou com ela). tb super recomendo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi