segunda-feira, 23 de abril de 2012

Desencanando...

Negócio é o seguinte: sempre que penso em montar um look, e, postar aqui, fico imaginando as fotos, os lugares, e, que vou ahazar nas fotos, no maior estilo ~just a dyvah na piscina~. 
Mas, nunca rola! Por quê? Porque sou bichinho do mato, morro de vergonha, fico me encolhendo, evitando a câmera, chego a invejar tartarugas "Ah, se eu tivesse um casco!", e foto boa, só as em que faço careta e/ou palhaçadas.
E, perante aos sempre frustrantes resultados... Desencanei! Desapeguei! 
Estou estudando a hipótese de só postar a roupa, ou fotos sem cabeça, mwhahahaha, ou... parar de tentar essas fotos tipo "Look de Hoje".
Enquanto, amadureço a ideia, divirtam-se com a moça desengonçada abaixo, que estava a caminho da Vila, em sábado qualquer : =P

Bata - Siberian
Calça - Hering
Sandália - Colcci





Curto uma estampa com jeitinho vintage... E vocês?


Beijim, 


6 comentários :

  1. Kaaa amei a bata!!

    Voce fica linda nas fotos, não oloca so a roupa não rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Tah...
      A bata é super confortável! e tem o detalhe nas costas =)

      Excluir
  2. só a roupa nao tem graça, nem sem cabeça. hauhauhauha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso significa que devo para de vez ou ~estar me esforçando~ para fazer umas fotos melhores? hehehe ;P

      Excluir
  3. Tu que sabe, mas eu prefiro que tu continue se esforçando. hahaha!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi