domingo, 1 de abril de 2012

Anos 50... nham nham!

Admito que só essa semana, pela primeira vez na vida, comi um BK. Shame on me! E, como toda boa #vaigordinha, óbvio que amei!
Mas, a culpa de eu ter demorado tanto não é minha! 
É do The Fifties!!!!
The Fifties foi paixão à primeira vista e virou amor eterno. Só que um dos únicos lugares que eu costumo ir que tem BK (o shopping Eldorado) também tem The Fifties e Outback! Aí... fica muito difícil para meu coração de #vaigordinha!
O The Fifties tem aquela atmosfera das lanchonetes americanas dos anos 50, onde reinam hambúrgueres, batatas fritas e milk shakes! Adoro aquelas mesas antiguinhas, com jukebox e piso quadriculado! 
Mas... apesar dos hambúrgueres, sou louca mesmo pelos hot dogs! Novidade?!
Agora, seja com hamburguer, hot dog, wrap, batata frita... não esqueça de pedir uma porção de...

~MAIONESE~!!!
Ahhhh =P Maionese!!! Certos vícios criciumenses Thanks God! a gente nunca perde! =)

Mais alguma viciada em maionese por aí?


Beijim,

@kmioliveira

Local da gordice: The Fifties (Esse dia não foi no shopping!) Alameda Santos, 1015, São Paulo - SP 

6 comentários :

  1. Minha alegria foi pedir um Xis na sexta e vir... MAIONESE!!!!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? hmmm X de Criciúmããã hmmm

      Excluir
  2. ahhhh.. escreveu do Fifties antes de mim =p!
    Vou dar um checkin lah no fds soh pra fazer inveja! ahhahaha
    A pri adora essa maionese aE!
    Então .. se vc pedir aqueles mini hamburgueres, jah vem com a gororoba branca =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que gororoba o que! A Pri que tá certa! hehehe
      Ah, faz o post, com certeza vc conhece bem mais o cardápio que eu! Tenho uma queda pelos hot dos =P

      Excluir
  3. Escrevi um monte de coisa! Quando cliquei em publicar deu erro! Será que foi? =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha sido o comentário de cima! =P

      Excluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi