quinta-feira, 22 de março de 2012

Vícios Inofensivos...

Adoro esses pequenos prazeres que tornam alguns momentos tão nossos. Por exemplo: amo livrarias! Sempre saio carregando algo. Ultimamente, tenho até limitado minhas visitas, pois, o apê é pequeno e não curto comprar livros, DVDs, discos e deixar encaixotado ou jogado por aí. Mas, como estou de férias,  adoro usar a palavra "férias" como uma desculpa, achei que merecia um presentinho: =)

Novos livros de cabeceira!
Abaixo: Detalhe das laterais.


















Imaginem minha indecisão tentando escolher um livro apenas! Siiiim, queria todos! 
Trata-se de uma coleção com vários clássicos, inclusive um especial de contos de fadas e outro de contos de fantasmas. São do tamanho de livros de bolso e tem ~folhas douradas~!!! Muito bom para quem, assim como eu, adora ter um livro não trambolho a postos (na bolsa!). Quando estava quase decidindo, vi esta caixinha fofa só com livros da Jane Austen. Não pensei duas vezes!

Os meus eu comprei na Livraria Cultura. Achei uma opção barata e bonita de presente. Um pequeno empecilho, talvez, esteja em todos serem em inglês. Mas, fica aí, uma dica para as Editoras de Livros de Bolso! =)

E vocês? Tem a leitura como um hábito? Que tipo de livros gostam de ler? Qual foi o último? Costumam dar livros de presente?


Beijim, 





6 comentários :

  1. Ultimamente os livros que andam me perseguindo sao, EAD, Usabilidade, Design de Interação... huhauhauha, TCC maldito.
    Mas costumo ler bastante coisa, pelo menos mais do que a maioria, mas menos do que eu gostaria.

    Acho que o ultimo livro fora esses de TCC que eu li foi...um dos livros da coletanea de quadrinhos do Calvin e Haroldo, e a coleção do Guia do Mochileiro das Galáxias (super promo no Submarino, haha).

    Estou namorando os livros da Marana Keys (aqueles melancia - que ja li - sushi, férias, bla bla.) e a coleçao dos Delirios de consumo de Becky Bloom.
    Pós TCC, eles que me aguardem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Época de TCC é essa alegria de livros mesmo...
      Sou suspeita em dizer o quanto gosto de Marian Keys, já que sou fã de carteirinha de chick lit! Só não li o último! E Becky li um só, mas recomendo tbm =)

      Excluir
  2. Posso comentar??? esse blog é soh pra mulheres? Tipo gnte alegre pode falar? ahuahuahauhauhau vou falar assim mesmo, só nao dou livros de presente pq as pessoas do meu meio de convivio social nao curtem ler mas eu ja ganhei e peço livros de presente, adoro ler, ficção (voce sabe o meu gosto), gosto de sair do meu mundo e ir pra um onde fantasmas, bruxas maleficas e o proprio demon tentam me matar, ahuahuahuahuahau nada como uma boa aventura!!! Queria ter mais tempo pra ler... A ultima serie (adoro series) que eu li foi a de Jogos Vorazes, o 1 e o 2 eu amei o 3 achei meio chato, o começo e o fim são muito bons! FIca a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vindo!!! Muito legal ter vc por aqui!
      Adohro "gente alegre" kkkkkkkkkk
      Amo poder viver em vários lugares sem sair da minha cama!
      E, quanto a presentear com livros, eu acho o máximo e elegantérrimo!!! Mas, entendo o que vc quer dizer... ¬¬
      Vou ver se acho Jogos Vorazes na biblio...
      E, volte sempre!

      Excluir
  3. Oi, primeiramente queria dizer que sou apaixonadas por sereias e quando vi o titulo do seu blog ja me apaixonei *--*, depois entrei nele ai me apaixonei de vez. kkk Muuuito lindo >.< Parabéns mesmo.
    Como sou outra amante de livros ja fui procurar esses, obrigada pela dica. Ameiii.
    beeijos ;*
    www.ionarabarbosa.com
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ionara!!
      Seja muito bem-vinda!

      Excluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi