segunda-feira, 12 de março de 2012

Niver da Yaya!

Confesso: sou bem daquele tipinho de pessoa que não planeja roupa e em cima da hora fica desesperada porque EU NÃO TENHO ROUPAAAAA! 
Mas, aí, dessa vez, fiz diferente, levei em conta o clima quente da semana, olhei previsão do tempo e montei um look bem bunis, para fazer várias fotinhos e poder ir sussa para o Aniversário da Yasmin.
E aí? O que obviamente acontece? Siiiim! O tempo mudou! Não que, do dia para noite, passamos a viver no Alasca, mas, ficou bem mais ameno agradável, e, acabou com meu modelito! (E... seria muito, para quem deixa as coisas para última hora, ter separado dois modelitos, já, assim, de cara.) Aí, fui basicona:


Camiseta - Cavalera
Calça - M.Officer
Sapatilhas - Arezzo

E a riqueza da sapatilha de glitter? Brilhinhos bombando na rua. Fiquei encantada! (Nível: criança andando/olhando para o pé)
Anyway, quis inovar, e acabei fazendo uma brincadeirinha com a sombra:


Óculos para ˜disfarçar˜ a necessidade urgente de fazer as sobrancelhas!
Precisava de foco?

A pessoa coloca um vermelhinho maroto, acha que está ahazando e três segundos depois:





CUIDADO!
FORTES EMOÇÕES
(Fundo Musical Mental: Psicose)







AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!



Já contei para vocês que sou um ~pouquinho~ estabanada?
Ufa! Sorte que só caiu a paleta de 4 pilas que eu comprei para brincar no Carnaval! *.*

E vocês? Também são um pouquinho estabanadas? Costumam ter um "Plano B" quando aquele modelito não dá certo?


Beijim,

@kmioliveira

5 comentários :

  1. You look really beautiful, the eyes are amazing, and I love your flats, so so so chic.

    ResponderExcluir
  2. Ainda to pra fazer meu look com o presente que ganhei da Damyller, mas tempo pra produção cadê???

    ResponderExcluir
  3. hauhauhauah ameiii o post!!

    Que pena quebrarr a somra Ka, estou com saudades, vamos combinar algo?

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte que foi minha sombra de 4 pilas hauhauahauhaa
      Volto do Sul domingo que vem! Vamos combinar algo sim!!

      Excluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi