sábado, 17 de março de 2012

A minha voz continua a mesma...

... infelizmente! hehehe

Cabelos, cabelos e mais cabelos! Todo mundo tem uma opinião sobre, comprimento, movimento, tamanho, forma, cor... E, fato que um cabelo bonito, saudável, bem cuidado, alavanca o visual, assim como, uma cabelo mal tratado, com pontas duplas, opaco, pode derrubar um.

Olha a que ponto chegaram os meus:

Procurando o Primo Itch?

Eles estavam ressecados, parte lisa, parte ondulada, sem corte, enfim, o caos. Ultimamente, só usava preso!
Aí, decidi que queria uma mudança, talvez umas mechas, ou as pontas coloridas, quem sabe um azul? Ou duas cores e depois eu corto antes de acabar as férias? Ou mais curto (o máximo que eu cheguei foi no meio das costas)? Já faz uns dois, três anos que ensaio um corte chanel, mas, sempre que alguém fala um 'a' contra, desconsidero. Por fim, ok, três dedinhos para tirar as pontas e uma hidratação ou relaxamento ou algo da moda...
Lá fui eu, em busca de um novo cabeleireiro, não curti muito o último que eu testei. Dessa vez foi mais fácil, conversei com um do mesmo salão da designer de sobrancelhas e da depiladora, senti firmeza e resolvi experimentar.
O resultado?




CUIDADO!
FORTES EMOÇÕES!
hehehehehe (curti isso no último post)






Tchanã!

A pessoa tropeça e se mata de rir!

Look praiano

Ok, já é o suficiente! =P

Agora, vamos ver se esse tal de cabelo curto realmente é mais prático.
E vocês? Usam sempre o mesmo corte ou vivem mudando? E as cores? Já tiveram algum ato catastrófico?



Beijim, 


4 comentários :

  1. You look so cute with this new hair, such sweet style.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks, Tereza! I'm in love with my new hair!

      Excluir
  2. Ka, eu simplesmente AMEIIIIIIIIII
    Você ficou estremamente lindaaaa combinou demaissssss

    Nossa, ameiii mesmo!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Tah!
      Eu estou totally in love com ele tbm =)
      Tomara que dure! =P

      Excluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi