terça-feira, 27 de março de 2012

Automaquiando-me a mim mesma!

Finalmente, marquei um dia para aprender o beabá da automaquiagem!
E como foi?
Super recomendo!
Ao menos, para quem não tem noção de "n" coisas, como eu
Para quem se vira sozinha, talvez um super avançado seja legal para aprender um truquezinho diferente ou... videos de internet! Tem tantos legais por aí!
Bom, para mim foi ótimo! Aprendi muito coisa! E percebi que fazia muita, mas, muita coisa errada. rsrsrs Aprendi como usar primer, base, corretivo, rímel, pincéis, aplicar sombra, (delineador! siiiiiim! delineador! de forma básica,ok.), blush... (Tudo em pouco mais de uma hora!)
Ah, e, para quem se interessar em fazer, se for possível, procure um curso que seja individual. Não que os cursos coletivos não sejam legais, até porque, geralmente há um número limitado de vagas, mas, dessa forma, o profissional pode se dedicar exclusivamente a você e dar todas informações e truques direcionados, como formato do rosto, sobrancelha, como vai funcionar cada produto na sua pele, qual produto é melhor para você, como aplicar blush e sombras, as cores que combinam com seu tom de pele...
E sim! Todos aqueles pinceizinhos de várias formatos e tamanhos fazem A diferença!
O.M.G.! Sofri lavagem cerebral?
Well, vamos aos results:

Sono, será? ~Com flash!~
Sem flash!


O olho que fiz sozinha (Ok, o rímel não ficou tãããão profissa) e... iluminador =D
Acho que não me saí tão mal para uma novata! Minha base nem craquelou! *.*
E vocês? Manjam tudo de make ou recorrem a alguém para um help?

Beijim, 





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi