quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Pinceis, Pinceis...

Já encomendei meu(s) novo(s) blush(es)! Quantos serão? hehehe Daqui um bilhão de anos, quando minha encomenda chegar, posto aqui para vocês. =)
Posso adiantar que foi uma escolha clássica e super pesquisada. E que também levei em consideração o que vocês me disseram (foi pouquinho, mas já ajudou, tks!)

Aí, lembrei que, com um modelo blush-para-adultos, precisaria de: *.* ~Pinceis~!
E lá fui eu para uma nova pesquisa.
E, essa sim, doeu nos bolsos (a pesquisa, gentem!).
Claro, que eu queria um pincel de 170 reais, que, por esse preço, deve me maquiar enquanto coloco o celular no modo soneca mais uma vez rsrsrs, mãs... as cores da minha conta e o bom senso me trazem de volta! =P

Então, acabei optando por comprar um kit básico do Boticário e... acabei adotando um dessa nova coleção, que, segundo a atendente tem o tal do duo fiber.

Volto para casa super feliz com as comprinhas quando leio, no twitter, minha amiga Mari ops! ela tem cadeadinho, malzaê dizendo que ganhou um lindo conjunto de pinceis da Kirkland. Minha sacolinha envergonhada grita: fuén fuén fuéééén!

Em relação ao blush, optei por algo com hum, pedigre? unanimidade entre as blogueiras. Já para os pinceis, escolhi algo mais em conta, pois, com minha falta de experiência é provável que os primeiros sejam "meio" descartáveis, então...

Acho também que, a princípio, minha opinião sobre eles não é nada válida, porque, até dois dias atrás meu blush era de esponja! 

Agora... como consumidora d´O Boticário tenho a reclamar:

Sempre fui muito bem atendida nas lojas que frequentei no Sul, e, aqui em São Paulo costumo ir na Augusta-Oscar Freire ou na Teodoro Sampaio. As meninas dessas unidades, também, sempre me atenderam muito bem!
Mas, como eu já tinha decidido pelos pinceis e sobrou uns minutinhos do meu almoço, ansiosa pela compra, corri na loja do Center 3 que fica do ladinho do trabalho. E... que decepção de atendimento, hein, Boticário?
Tinham 4 atendentes na loja, olhando para o teto. Nem um simples "Boa tarde" eu recebi. Acabei comprando os pinceis e só (a ansiedade era maior, ódio!). 
Queria ver o blush de bolinhas, que vocês me indicaram e que só achei no catálogo do Boticário, estava realmente inclinada a comprar, além do kaleidoscope, que mesmo saindo de linha, dizem que é lindo e vale a pena, e, alguma outra coisinha, mas... e coragem com um atendimento daqueles? E confiança para aceitar  os conselhos?
Quando achei que estava próximo do fim, descobri que a moça que estava no caixa era a pior, a cara tão amarrada que dava medo. 
E, tenho o cartão fidelidade, sabe? Uma besteirinha, mas, ela já foi dizendo: "Vai acumular, né?" Só de pirraça disse que: "NÃO! Quero descontar, pagar no crédito e parcelado!" 
Mais tarde, quando comentei com uma colega de trabalho sobre o episodio, ela concordou: "Também tive essas impressões quando fui lá, não volto mais." E outra: "Sabe que você não é a primeira pessoa a fazer esse comentário sobre essa loja? Já ouvi mais umas três ou quatro meninas." Achei muito triste, porém:
Considerando que não foi nenhuma neura minha, e, que somos consumidoras-não-obrigadas-a-aturar-mau-atendimento, vou preferir ficar com as meninas da Teodoro e Jardins mesmo! ;)


Beijim,


2 comentários :

  1. Nunca usei os do boticario. São cerdas naturais ou sintéticas?
    Eu tenho os meus pincéis que comprei na Avon, que ja me quebram um galho, mas ando sonhando com as cerdas naturais pra ver se eu consigo uma maquiagem decente. huahuaha!

    Faz o teste com as bolinhas e publica o que achou. Nunca comprei pra saber (ainda to com meu rosinha e pessego...
    E tu tinha me perguntado né, e eu bem tansa nao vi. hahahaha!
    Assim, quando uso uma maquiagem mais neutra vou de pessego. quando to com aquela cara palida de doente vou de rosinha, mas bem leve, que esse pega cor super facil e se nao cuidar parece um palhaço. hehehe! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Bruna, os do Boticário são sintéticos (pelo que li por aí, ok?), e estou curtindo bastante. Os da Linha Intense são uma coisa mais necessaire. Ainda, pelo o que eu andei lendo, natural ou sintético, com a qualidade que temos hj, a escolha acaba sendo por uma questão de estilo e adaptação mesmo!

      Ah! O de bolinhas ainda estou procurando... não fui mais no 'Boti' depois desse episódio! E enqto minha encomenda não vem, comprei uns stepzinhos muito bem recomendados, posto em breve!!

      E aí? O que tá achando??

      Excluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi