domingo, 26 de fevereiro de 2012

Diário de Sobrancelhas...

Tá aí uma coisa difícil de se fazer direito. E, são justamente elas que fazem toda a diferença no visual. É inegável que, quando harmônicas com o rosto e bem desenhadas, roubam a cena! Podem dar leveza à expressão, suavizando um olhar pesado, e até mesmo disfarçar algumas imperfeições do rosto.
Enquanto morei no Sul, nunca tive do que reclamar. Apenas uma pessoa fazia o serviço e elas eram assim:

Oin... bateu saudade!
Como nunca fui muito bem sucedida nessa tarefa, logo que mudei para Sampa, fui atrás de uma nova designer. A primeira não me empolgou muito. Foi pior que eu mesma dando uma tapeadinha! Quando cheguei em casa, tive dúvidas se ela realmente tinha feito algo.
O segundo também foi meia-boca. E o estresse para conseguir um novo horário, fez-me desistir.
O terceiro me encantou à primeira vista. Mas, depois... Ah! Se eu imaginasse... Sobrancelha tirada de forma inadequada pode sofrer danos irrecuperáveis!! E eu luto até hoje! Sente o estrago:

Oi? Ainda existem vocês? Vocês voltam?
Aí, parei de tirar a sobrancelha com profissionais. Deixei crescer por meses. Somente tirando um pelo aqui, outro acolá. E as falhas que ficaram? E o jeito como ficaram curtas? Que desespero!
Nesse tempo, minha depiladora foi temporariamente substituída e a substituta fazia a sobrancelha como ninguém, mas, assim que a titular voltou, a outra saiu e nunca mais a vi.
Até que... fomos para o quinto designer. Que nas primeiras vezes foi ótimo. Porém, um belo dia resolveu acabar com todo trabalho conseguido até ali. Ódio define.
Mais alguns meses de reclusão.
Então, minha depiladora mudou de salão e me levou junto. (Porque depiladora boa não dá para largar assim). E, nesse novo lugar, encontrei minha sexta designer. Até agora sem problemas. Na verdade, estou gostando bastante. E, como nos lugares que ficaram falhados, os pelos demoram a crescer, acredito que em alguns meses recuperamos o estrago.
A minha ~esperança~ é que o desenho da sobrancelha dela é muito parecido com o meu e ela já comentou que "a minha é difícil como a sua, mas, essas são as mais legais de ver os resultados".
Espero que essa seja a última e que logo possa postar uma foto igual ou melhor que a primeira. Seis está bom demais, não é não?

E vocês? Conseguem domar suas sobrancelhas em casa, sozinhas, ou também precisam de ajuda de profissionais?


Beijim,

@kmioliveira

6 comentários :

  1. Designer de sombrancelhas não porque este termos empregado a sombrancelhas me deprime.
    HAHAHAHA!
    As minhas eu nunca tiro, porque ja tem falhas "al nature". Raros os dias que eu tiro um pelinho e tal (uma vez por ano... haha).

    Prefiro que fiquei amis ou menos feinha assim do que um estrago monumental... porque AQUI o negócio vai ficar super feio e vai demorar anos até recuperar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Bruna, se as suas são sussa assim, nem tem pq mexer. Mas, se vc ver uma foto minha de antes e depois, só vai poder concluir: "Ainda bem que a gente evolui" hahahaha
      Anyway, se vc tiver algum peso na consciência e quiser dar um pulinho lá onde eu ia, só para ela dar uma avaliada, te passo o número! hehehehe

      Excluir
    2. É, nem mexo porque quase nao cresce. hahaha!
      geralmente tiro quando vou fazer maquiagens no salao e ela tira uns pelinhos mais rebeldes. Coisa pouca.

      Excluir
  2. Ka, a minha também rolou uma estragada e era tão bonita antes!

    Eu mesma quem faço, pelo menos se fizer algo errado não fico mais com vontade de matar ninguem rsrsrssr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk
      Boa, Tah! O meu problema é que eu fazendo sozinha, chega uma hora que acabo tirando demaaaais!!!
      Por enquanto tô bem feliz com a minha atual. Vamos ver se ela consegue recuperar o estrago! hihihi

      Excluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi