domingo, 22 de janeiro de 2012

Voltando a ser menininha...

Estava dando uma passadinha lá no Clube da Manu, que é uma delicinha, e, já que estou resgatando meus hábitos de menininha, resolvi fazer minhas unhas também! =)
Até vou mostrar para vocês, mas, não reparem na barbeiragem!! =P
É, que... admito!, para quem pagava 15 pilas para fazer pé e mão, ainda, me dói um pouquinho desembolsar 45 reais aqui na cidade grande. Por isso, por enquanto, vou tentando o ~do it yourself~. Ainda estou na fase de aceitar meus errinhos de principiante, mãs, se não levar jeito mesmo, corro pra salão!!
A base do uni-duni-tê, escolhi o Pedra Granada (Coleção Jóias Místicas/Risque). Na verdade, ele fica assim: Clique aqui. (Flickr da ~Paty~! Fotos e unhas lindas!!)

Rasteirinha das antigas, já faz parte do tal "Acervo Pessoal"
a não ser que a Arezzo re-lance o modelito!

Porém, minha falta de perícia e o uso do flash mentiram um pouquinho! (hohoho) Ele é um vermelho um pouquinho mais fechado, e, é fosco. Eu até já tentei usar o tal do fosco umas duas vezes, mas, eu gosto mesmo de um brilhinho. De mexer as mãos e ver a luz refletindo nas unhas. E, por isso, não pensei duas vezes e fui logo passando um top coat para finalizar!


Beijim,

@kmioliveira


PS: Se você não tiver aquelas bases especiais para esmalte fosco (e, eu não tenho =P) é melhor aplicá-lo direto nas unhas. Usando a base tradicional, às vezes, ele "escorrega" um pouco entre a base e o top coat, de um dia para o outro, deixando, até, espaços sem esmalte. Verdade, que nunca aconteceu isso usando Risque, mas, já tive essa surpresa matinal com outras marcas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi