domingo, 18 de dezembro de 2011

A Odisséia...

Por que fazer algo que já existe aos milhares por aí?
Na verdade, nem eu sei ao certo no que o Sereias vai dar... Vai meio que ao gosto do freguês, hehehe. Vou começar postando umas coisas desordenamente/loucamente e, as coisas que a gente gostar mais é que vão continuar.
De onde surgiu essa ideia?
É o seguinte: existem vários sites por aí, mostrando modelitos bafônicos, dicas de moda, de comportamento, design... Aqui é o caminho inverso. EU preciso de ajuda. Dicas de onde comprar, qual a melhor marca, como combinar...
Porque era uma vez, uma menininha ajeitadinha (bem meia boca, admito) e a coisa foi piorando... até desandar de vez! Então, sinto desesperadoramente vontade de aprender a me maquiar, a me arrumar, ser daquelas que estão sempre prontas, mesmo com um jeans e camiseta basiquérrimos, para qualquer ocasião. Como se estivesse vestida like Jackie O. e similares. 
So... Help me!! Comentários, críticas, conselhos, colaboradores são bem-vindos!
Ah, preciso de uma professora de nova gramática urgentemente também! (Se alguém se despuser... na faixa, neam, que estamos todas quebradas do Natal... Hum, a indicação de uma boa gramática já está valendo! =D)

Espero que possamos nos divertir juntos!

Bem Vindos! 
E... voltem sempre!

Beijim,



Contato:

sereiasafogadas@gmail.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi