quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Espelho, Espelho Meu...


Estou tentando mudar... bem aos pouquinhos, mas estou! hehehehe

Uma das primeiras providências foi: parar de ir trabalhar de cara lavada! =O
Prometo que, assim que possível e com preço camarada, faço um curso de auto maquiagem. 
Sem alardes, mas nem do basicão eu manjo muito!
Porém, agora a rotina é: lavar o rosto - sombra num tom de bronze (que quase não aparece =P) - rímel - blush - batom.
E vocês não imaginam meu estresse no trabalho, porque sou daquelas que vive coçando os olhos!
Anyway...
Esse foi meu xodozinho nos últimos tempos:











Tranquilo de passar, muito bom para iniciantes hohoho, fácil de levar em viagens, não faz sujeiras, (exceto quando, 5 minutos antes "daquele" evento, vestida de preto, derrubei o vidro em cima de mim, durante a troca do refil... =X)...
Como de costume, coloquei-o na necessaire e fui viajar, bem tranquila... Entretanto, eis que, assim que cheguei no Sul, ele se cansou dessa vida e ficou assim:

Depois de tantas momentos felizes juntos... Ô dó!
Agora, tenho que fazer 1001 malabarismos para usar, porque fica um risco meio maquiagem indígena na falha da esponja (?... almofada?).
Aí... Resolvi comprar um novo blush! (Mais do que na hora, neam?)
E... preciso de umas indicações bem legais... Eu gosto muito dos rosados, mas, estou pensando em partir para um tom de pêssego... O que vocês acham?
Mais alguém sem blush como eu?

Help me!!!
Beijim,

@kmioliveira

4 comentários :

  1. compra daqueles q tem as bolinhas!! várias bolinhas, de dois ou três tons bronzeados! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vou começar as pesquisas!!! Brigada!

      Excluir
  2. Eu tenho rosado e pessego. Vale bem a pena ta.
    E ja pensasse em comprar um pincel pra blush? Eu comprei um e é muito util! bem melhor que passar com o que vem nas caixinhas (nunca experimentei passar blush com esponja).

    Não que eu entenda de maquiagem ok. Devo saber muito menos que tu... mas ando sempre fuçando esses blogs de menininhas pra me antenar. hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu quero comprar um blush de gente grande, com pincel, bem bonitinho!
      Na época que eu comprei esse, eu fazia muito a ponte Criciúma-Tubarão (=P) de topic, busão e mochila. Aí era fácil de carregar pq não exigia muitos cuidados... Mãs, agora...
      ;)
      PS: vc prefere o pêssego ou o rosado?

      Excluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi