terça-feira, 17 de janeiro de 2012

É Sábado... Cadê o meu Feijão?

Negócio é o seguinte: tô muito chateada mesmo com meus novos coleguinhas  ~os quilinhos extras~. Nem tinha noção de quantos deles estavam me acompanhando até que, caí na besteira de ver uma fotos de férias do ano passado, ops, retrasado. Imaginem minha felicidade. Só que não! ¬¬

Ok, era sábado, e, eu precisava comer! Fui no quilo em frente de casa, opções de boas saladas e tals, mas... Fechado! O da rua do lado? Fechado! O capixaba da esquina? Adivinharam? Fechado! Mc? Ahhhh, não, né?
E aí, aquela padoquinha apareceu (aquela, que eu morro de vontade de sentar e tomar aquela cerveja, mas, que está sempre lotada) ali, com várias mesas disponíveis! =)
Nem pensa, só vai! =DDD

Aquela senhorinha, toda gentil, atendendo a gente... Ai, ai... vontade de nem ir embora... (Para quem não sabe: a maioria das padarias aqui, serve pratos!)

E o quê naquele cardápio chama a atenção da mais-nova-consciente Gordinha?
Hum... Vejamos... Sábado, o prato do dia é feijoada, mas temos... Carnes... Feijoada, Frango... Feijoada... Massas... Mas, tem a, hmmm feijoada!
A FEIJOADA!!! Que dúvida!

E dê-lhe #VaiGordinha!!!
Depois a pessoa volta rolando para casa e nem imagina o motivo! (Ó, tragédia!)

Tão encantada com o prato,
que nem vi a foto!!
#vaigordinha


Beijim,

@kmioliveira


Local da gordice: Padaria CPL Pães e Doces (Aquelas padarias bem tradicionais, em que trabalham a família toda) Rua João Moura, 565 Pinheiros - SP (Esquina com a Artur de Azevedo)

4 comentários :

  1. E ainda por cima tu pede uma cerveja pra acompanhar. HUAHUAHUHA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou me defender (se é que tem defesa rsrsrs) dizendo que a cerveja chegou primeiro. Então, teoricamente, a feijuca acompanhou a cerveja! hehehe

      Excluir
  2. Ahh que beleza poder passear perto de casa e encontrar essas coisas boas! Aqui perto de casa quando eu paro no bar só tem ovo rosa e torresmo =S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      taí uma coisa que nunca provei: o tal ovo rosa.
      Será que sobrevivo?

      Excluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi