sábado, 7 de janeiro de 2012

Conexão Criciúma: Dogão

Já virou tradição: toda vez que consigo dar um pulinho no Sul, na minha cidade natal, rola uma noite no Dogão. 
Admito que sou perdidamente apaixonada pelo Dogão!
Mas, vamos ser realistas: trata de um buffet de cachorro-quente. (É que eu me emociono tanto com o lanche, que as pessoas criam expectativas exageradas!)
Um buffet onde você escolhe o tamanho do lanche (doguinho = tamanho de 1 pão francês// dogão = tamanho baguete ou 2 pães francês) e o tipo de salsicha (normal ou calabresa).
Com isso na mão, é chegada a hora da diversão: ir para mesa montar o lanche! Maionese normal, de beterraba, cenoura e a verdinha delícia, mostardas, catchup, molho agridoce, de iogurte, milho, ervilha, vinagrete, ovo, azeitona, queijo ralado, batata palha... e por aí vai.
Que vontade de comer outro! Como alguém não se diverte com isso? O #vaigordinha fica ativado só de lembrar! Ai, ai...
Dica: Sempre pegue uma pazinha para a pedreiragem ser completa!! Maionese cimenta tudo! hauhuhauahau
Veredicto: Momentos de pura delícia por um precinho super camarada! (Lembrem-se que eu sou fã de carteirinha!! E... já que Criciúmããã não tem muitas ~atrações turísticas~,  se eu fosse conhecer a terrinha,  incluiria no meu tur, certamente.)
Para encarar essa mini-maratona de gordices (porque ir para casa da mamãe é sinônimo de quilinhos extras, eita, que família adora ver a gente se enpaturrando comendo all time!) não tive dúvidas: abri meu guarda-roupas abandonado e resgatei meu bom e velho companheiro:



Ahhhh! Sujou um pouquinho!












E vocês? Costumam sair para encontrar os amigos de tênis? E combinam o pisante (hehehe) com que look?
PS: alguém recomenda um modelo de tênis mais "descolado"? (Detonei 2 no último semestre!! hehehe)

Aproveitem os momentos com amigos e familiares!

@kmioliveira

6 comentários :

  1. Ahhhh adorei o layout (ou leiaute como diz a IN ahahah) desse blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre me contorço quando leio a IN e vejo o tal do "leiaute"!! Sem falar nos folders!!

      Mas, que bom que vc gostou do leiaute! Se procurar um blog chamado Risoles, vai achar um beeeeem parecido! hahahahaha

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu como pequeno gênio da informática, consegui me deletar a mim mesma!! hahahaha

      Excluir
  3. Po,eu sempre saio de tenis. Encontrar os amigos,trabalhar e afins. huahuahuaha!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fiquem a vontade para comentar e sugerir!
e-mail: sereiasafogadas@gmail.com
twitter: @kmioliveira

Beijim,

kmi